ANITTA: "JAMAIS FICARIA COM ALGUÉM QUE RECLAMASSE DO MEU DECOTE"

Fonte: O Globo/ARTHUR LEAL Publicação: 25/11/2017 Categoria: BRASIL
ANITTA: "JAMAIS FICARIA COM ALGUÉM QUE RECLAMASSE DO MEU DECOTE"
Fonte: O Globo/divulgação

RIO — Anitta apostou alto em seu novo clipe, "Downtown" gravado no coração de Nova York, nos Estados Unidos, ao lado do músico colombiano J Balvin. No vídeo, lançado na última segunda-feira, no entanto, uma dobradinha diferente da que os artistas apresentam chama atenção: a performance provocante de Anitta com uma dançarina de zouk. Antes, no teaser divulgado apenas nas plataformas digitais, ela já havia contracenado com outra bailarina, a paulista Nadine Cruz.

— Sempre tem um homem sensualizando com uma mulher. Então pensei em quebrar o paradigma com duas moças sensualizando juntas. É algo arriscado, as pessoas têm o tabu de não fazer... Mas, neste momento do mundo, temos que parar, pensar e falar: “Que bobeira, é só uma pessoa dançando junto. Por que não pode?” — defende Anitta, que também aparece em closes sensuais ao lado do colombiano.

A ousadia não vai trazer problemas para a cantora recém-casada, que no encontro com a imprensa, exibia a aliança na mão esquerda. Seu marido, Thiago Magalhães, que costuma acompanhá-la discretamente em eventos e viagens a trabalho, é o primeiro a incentivá-la nas decisões de usar e abusar da sensualidade nas gravações e no figurino.

— O clipe está lindo, Thiago achou lindo, como todos estão achando lindo! E eu jamais ficaria com alguém que reclamasse do meu decote — frisa a artista de 24 anos, que evitou se aprofundar na repercussão da união estável que assinou com o carioca na última semana.

Anitta está com sorte no amor e no projeto “Checkmate’’. A ideia de lançar um clipe por mês, anunciada em agosto, teve vídeos que juntos somaram quase 75 milhões de visualizações no Youtube, e investimento em dezenas de parcerias internacionais. O trabalho será finalizado em dezembro, com a divulgação do funk “Vai, malandra”, gravado no Vidigal, na Zona Sul do Rio, em agosto. Se ela pensa em dar uma paradinha nos trabalhos? Só em 2018!

— Vou tirar férias depois do carnaval, mas vou parar os lançamentos no fim deste ano. Já tem muita novidade para as pessoas lidarem — diverte-se, admitindo que apesar de ter lançado duas faixas em espanhol, não domina o idioma: — Comecei a aprender quando desejei uma carreira internacional. Mas não falo tão bem como o inglês. Quando não sei a palavra, falo em português com sotaque espanhol, então a pessoa entende. Com sorriso e com carisma, espero compreenderem. Até agora está dando certo!

Veja Também

Últimas Notícias